quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resultados percebidos

Há dois meses eu me matriculei de volta na academia.
De lá pra cá, tivemos festas de fim de ano, minhas férias.... O que significa que ainda não consegui dar o gás total que desejo, que é ir 5 dias na semana.
Tem sempre acontecido alguma coisa, algum evento, alguma data especial, algum probleminha d saúde que me impede de ir mais vezes, e no final, o saldo tem sido sempre três idas à academia por semana.
Mas o mais importante é que toda segunda-feira eu imagina que aquela vai ser a semana. Eu não desisto mais. Eu estou motivada.
Isso por si só já é um mega ganho pra quem já pagou academia sem comparecer anteriormente.
Mas melhor do que isso, é perceber que já teve alguns ganhos. Não é algo objetivo e mensurável até então, é minha percepção.
Retirado do Google Imagens

Tenho percebido que minha disposição já começa a melhorar. Os números da balança ainda não tivera diferença, mas, como já disse em posts anteriores, mais do que buscar emagrecer, eu estou buscando saúde neste momento.

A melhora tem disso bem nítida para mim quando subo escadas. Antes, quando chegava no topo estava mais cansada, às vezes até ofegante. Hoje de manhã conclui que a minha percepção de melhora não está errada. Em duas estações do Metrô, ao invés que fazer como a maioria das pessoas que se aglomera para subir de escada rolante, resolvi subir à pé... E não foi nada difícil. Cheguei lá em cima numa boa, pra completar, estava até cantando baixinho a música que estava no fone de ouvido... MARAVILHA!!!
Mesmo sem o gás total que quero, alguns resultados já estão aparecendo, e isso é bastante motivador.
Como na figura, quero continuar subindo (mais resultados), sem esquecer que o apoio para isso é a atividade física, no meu caso, a academia.
Então, bora malhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...