quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cansada, mas hoje vai ter Pilates...

Ontem eu escrevi um post em que falei que montei uma programação das minhas atividades na academia.
Pois bem, eu fui, como tava programado, fiz aula de Spinning e de Funcional. Esta última aula acabou comigo. Parece que fiz musculação, de braços e pernas...
Ai já vem aqueles pensamentos sabotadores do tipo "Ah, eu to cansada, eu posso não ir hoje.."...
Mas eu vou sim, porque hoje tem Pilates, que é uma aula relativamente tranquila da qual eu gosto.
Agora musculação...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...