sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Porque sim não é resposta

Daí o comercial da cerveja, entre outras situações questiona: "Por que você pagou um ano de academia e foi apenas uma vez? Porque sim!"
Logo na primeira vez que assisti ao reclame me identifiquei... Quantos meses eu já não paguei de academia e quase não fui trenar...
Mas dessa vez eu sinto que é diferente.Mesmo assistindo ao comercial eu penso "Eu não sou mais como este personagem!".
Dessa vez, sinto estar plenamente consciente de que "se não mudar, não muda". Se eu não mudar minha forma de encarar a atividade física, minha assiduidade na academia, não vou conseguir emagrecer e nem ter uma saúde melhor, com mais qualidade de vida.
Porque sim não é mais resposta pra mim...

Retirado do Google Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...