sábado, 9 de novembro de 2013

Para reflexão


Sabe aquela máxima muito utilizada no mundo fitness, "No Pain, No Gain"?
Então, estou refletindo sobre mim mesma, meu corpo, minha saúde, meus desejos e minhas metas... A conclusão disso tudo é NO PAIN, NO GAIN!
A dor, no caso, não é só física, mas de todo o preço que temos que pagar para conseguir atingir nossos objetivos. Até quem leva a vida de forma fácil, passando os outros para trás por exemplo, até esses pagam um preço...
Como é então que as coisas vão se realizar para mim se eu não me mexer, não mudar alguns hábitos, não estiver disposta a gastar um pouco, etc???

NO PAIN, NO GAIN, ÉRIKA...

Um comentário:

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...