quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nova Mente, Novo Corpo - Novamente

Pessoal que me lê, há pouco tempo escrevi um post em que falei sobre as mudanças à vista neste blog.
Pois bem, estou colocando em prática esses meus planos aos poucos. 
Um exemplo disso é a página Metas e Recompensas, que antes era apenas Minhas Metas. Antes pensava apenas na minha meta final, os 55 kg, mas agora percebo que não vou perder 11 quilos se não perder um de cada vez, e que ter uma recompensa (além de emagrecer), me deixa ainda mais motivada para correr atrás do meu objetivo.
Como minha forma de encarar meu emagrecimento tem mudado um pouco, essas atualizações são mais que necessárias. E, um pouco triste por isso, também vejo que preciso mudar o endereço eletrônico do blog.
Até então, o endereço era MaisMagraEm2013. Pois bem, isso não aconteceu e o 2013 já está na reta final.
Como não quero ficar carregando a lembrança de que não fui bem sucedida em um objetivo, assim como minha mente se abre em novos caminhos, já a algum tempo que venho pensando em um novo nome para o blog, quase que um brainstorming.
E eis que hoje, assim de repente, esse novo nome chegou, e está completamente de acordo com o momento.
Senhoras e Senhores, o novo endereço eletrônico deste meu canto agora é http://novocorponovamente.blogspot.com.br/ - A busca por um novo corpo em uma nova mente.
De repente me caiu a ficha de que não quero apenas mudar meus hábitos para emagrecer. Não quero uma busca cega por um corpo magro. Quero mudar meus hábitos para ter uma vida mais saudável, e por consequencia, um corpo mais magro e em sintonia com a mente... E isso me faz querer mudar mais coisas do que eu realmente planejava no blog... Mas vamos com calma...
Mudar o endereço da página já me fez perder a lista de blogs que eu leio, então alguns ajustes precisam ser feitos antes que outros maiores entrem em cena.
Mas é isso pessoal. 
Encontrei o novo nome, e por medo de perde-lo nesse mundão virtual nosso, já o atualizei e agora compartilho com vocês.
Espero que tenham gostado!

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...