terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Hora de suar a camisa!

Como havia dito antes, voltei para a academia!!!
Estou feliz por isso, e mais importante, motivada.
Claro que dá aquela preguicinha, algumas desculpinhas começam a vir à mente, mas aí o anjo bom logo me lembra que NO PAIN, NO GAIN! Se eu quiser ver a diferença, eu tenho que fazer a diferença.
Se eu apenas fizer 30 minutos de esteira, já estarei fazendo melhor do que nada...
E nos três dias que já fui (quinta, sexta e ontem, segunda), fiz mais que só esteira. Nestes 3 dias, em dois, eu fiz aula de spinning (quero escrever melhor sobre isso depois...)
Ontem foi K2 Cycle.
Posso dizer que nunca suei tanto na minha vida.
Comecei a aula com aquela preguiça, mas ver o quanto vc está suando, é bem motivador viu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...