sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Saldo: janeiro a dezembro (2013) - Fim de um prazo

Em janeiro de 2013, por volta do dia 20, criei esse blog e falei sobre minha meta de emagrecer neste ano.
A meta era chegar até os 55 kg e estabeleci um prazo que acreditei ser mais que suficiente para alcançar o peso que queria.
Acontece que me descuidei dos meus objetivos no meio do caminho, fiquei achando que ainda dava tempo e deixando pra depois... Até que não dava mais...
E aí que hoje, dia 20 de dezembro de 2013 exatamente, é o fim do prazo. 
Entre os dias 20 de janeiro e 20 de dezembro onze meses se passaram e eu não alcancei minha meta, mas como disse antes, porque eu me deixei de lado.



O gadget que ficou na contagem regressiva durante esse tempo chegou ao zero. Não faltam mais dias para o fim do prazo.
Mas o fato é que isso não é o suficiente para me desanimar agora que estou motivada novamente. A imagem do contador é mais uma que vai ficar apenas na história deste blog. Não pretendo mais estabelecer prazos para o alcance das minhas metas.
Tenho objetivos, e vou correr atrás deles, mas sem prazos para isso. Emagrecer, manter-me magra e mais saudável é de certa forma uma nova maneira que eu estou encarando minha vida, o que eu quero para o meu futuro, e isso não pode ter prazos, pois é uma nova forma de encarar a vida - e eu quero viver bem além do que qualquer prazo estabelecido...
Enfim, é isso. 
Não foi possível em 2013, mas sem deixar a peteca cair. 
Sigo na busca de um novo corpo, em uma nova mente, novamente e quantas vezes necessário for... Essa é a ideia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...