terça-feira, 29 de outubro de 2013

Números na balança

Daí estou eu aqui no trabalho, logo após o almoço, pensando nas coisas que quero fazer, como voltar logo à academia, me focar, ter mais determinação.... E aproveitar os minutos que restam do horário de almoço para retomar a leitura do Pense Magro, quando a moça da ginástica laboral chega com uma balança moderna pedindo para fazer umas medidas. 
Aquela hora da verdade.... Ah, tudo bem - eu aceito. 

Retirado de Google Imagens

Eis os números:

PESO: 66,3 kg
IMC: 24,7 - considerado normal, mas a partir de 24,9 é sobrepeso 
Gordura corporal: 34,1% - considerada sobrepeso pela minha idade e por ser mulher
Água: 49% - abaixo do necessário




Definitivamente, preciso fazer algo por mim logo.
Quanto mais demorar, mais difícil vai ser de alcançar meus objetivos...
=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...