quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Desânimo x Estímulo

Olá caros leitores desse blog.
Ando meio sumida, e isso provavelmente é reflexo do meu desânimo de ultimamente.
Sei lá, parece que tem faltado energia e sobrado sono.
Isso talvez se deva ao fato de que ainda não consegui ver resultados na balança. Embora eu esteja buscando saúde, também quero ver meu peso diminuir, e isso certamente seria uma grande estímulo.
A alimentação até que não está tão ruim. Continuo sem beber refrigerante e comer chocolate. Mas tenho sentido que ultimamente a vontade por doce e besteiras tem crescido, embora nem sempre eu me renda a ela...
A academia eu tenho ido como antes, normal. Mas se eu não falto muitas mais, deve-se o fato ao nosso excelentíssimo Metrô de São Paulo às 18 horas. Se é pra ficar mais cansada de qualquer jeito, então melhor ir pra academia mesmo...
Eu não quero desanimar. Eu não posso desanimar. Bem motivada eu estava me sentindo muito bem, obrigada... Não quero então que seja diferente.
às vezes percebo que quando leio matérias sobre pessoas, famosas ou não, que mudaram seus hábitos alimentares e emagreceram e/ou remodelaram seus corpos, sinto que é um estímulo para eu não desistir. Tipo "olha, você também chega lá se for persistente".
É por isso que quero inaugurar mais um marcador neste blog, o de pessoas estímulo...


==============================================================================

KELLY KEY 

“Quando estava perto de 30 anos [completados em março de 2013], decidi que não queria mais fazer esteira, nem ser afetada pela flacidez tão cedo. A idade vai chegando e isso vai acontecendo com quem se cuida. Eu nunca me cuidava. Quando eu pensava nisso era com métodos rápidos. Nunca conseguia fechar a boca de verdade o que, para mim, era muito difícil. O treino nem tanto, mas a alimentação sim. Tive uma reeducação alimentar e a idade ajuda a gente a ter essa reeducação – o que se torna algo natural, um estilo de vida. É isso que acho que está acontecendo comigo hoje e estou me sentindo melhor fisicamente.”

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...