domingo, 23 de fevereiro de 2014

Missão cumprida!!!

YES, EU CONSEGUI!!!!!
Na última sexta- feira à noite estava me sentindo tão contente.... O motivo: fui para a academia cinco dias seguidos, de segunda a sexta.
E eu sinto que a academia já faz parte da minha rotina. É claro que muitas vexes eu sinto vontade de não ir, mas daí penso que é melhor me cansar na academia do que no metro e que qualquer coisa que eu fizer vai ser melhor que nada... E tem dado certo!!
Alem disso, sinto que meu peso está com uma tendência a diminuir, mesmo que vagarosamente.
Sentir que você está vencendo suas dificuldades e aos poucos conquistando seus objetivos é super motivador, e vale à pena!!!!!!

BOM DOMINGO A TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...