sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tanta coisa acontecendo...

Olá minha gente.
Ando longe do blog.
Desde setembro, tem tanta coisa acontecendo na minha vida.
Viajei para Porto Seguro e Brasília. Numa ganhei dois quilos que depois perdi em dois dias. Na outra não sei exatamente quanto ganhei, mas sei que depois de três semanas ainda não perdi.
Quando finalmente estava em São Paulo, voltei pra academia e descobri que a unidade onde treinava fecharia as portas na data de hoje, dia 30/10.
Fiquei tão atordoada que nem treinei direito no dia, e no dia seguinte já fui a outra, onde assinei novo contrato. A nova academia é ainda mais legal, mas meu plano só se incia em 03/11. Poderia ter continuado o restante na academia anterior, até ela fechar efetivamente, mas decidi já cancelar o contrato, já que eu to estudando que nem uma louca para um concurso - e isso está me deixando longe do foco dieta e treino.
A avaliação físca e  o primeiro treino está marcado para a semana que vem, mas já estou pensando em remarcar para uma data depois da prova do concurso. 
Tenho nutricionista nessa semana também. Vergonha porque não consegui nenhum resultado positivo nesse mês. Aliás, fiz pouco do que foi proposto. Pensei em nem ir, mas acho que se conversar com ela vou conseguir uma nova motivação, inclusive porque eu preciso estar mais magra para usar um vestido de madrinha de casamento em dezembro, o qual eu escolhi na época que já estava com dois quilos a menos do que estou hoje.
E antes do final de novembro tem uma nova viagem...
Meu DEUS, me ajuda a dar conta de tudo isso com a eficiência que preciso, e ainda emagrecer!!!

Voltarei quando for possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...