terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ACADEMIA: eu mudei (e voltei)!

No último post comentei que num belo dia cheguei na academia que treinava e fiquei sabendo que ela ia fechar as portas.
Fiquei tão desorientada que nem treinei direito e no dia seguinte fui pesquisar as opções que tinha. E então me matriculei em outra de nível semelhante à anterior, e ainda melhor.


A academia tem uma boa infraestrutura. Há bastante professores e bom acompanhamento do treino. É o que eles chama de Programa Face To Face.
Bom, não estou aqui para fazer propaganda, apenas que depois de semanas sem treinar, eu voltei numa nova rede, e estou gostando.
Pena que não tem algumas aulas com as quais já estava acostumada.
Quem sabe o curto/não curto mude um pouco com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...