sexta-feira, 24 de julho de 2015

Nova nutricionista, novo peso...

Olá pessoal que me lê.
Estou de volta! Não que eu tenha ido, já que estou sempre por aqui, mas como várias outras vezes, eu sumo e apareço de novo. Estou aqui!
Bom, a novidade nesse período é que desde junho estou em acompanhamento com uma nutricionista diferente, indicação de uma colega de curso.
Ela me explicou que minha dieta até que era balanceada, mas apenas servia para manter o peso, não me ajudava a perder.
Assim que ela me falou o meu novo cardápio me senti bastante assustada. Oh my God! Quanta limitação...
Fato é que desde que comecei já perdi quatro quilos.
Pensem, nestes mais de dois anos de blog, quando foi que perdi 4 kg em um mês? NUNCA!
Acabei de voltar com ela e a dieta sofreu algumas alterações. Me senti ainda mais limitada e confesso que sinto que isso tá afetando de alguma maneira meu emocional: Será que eu preciso me privar tanto de uma só vez mesmo?
Mas se não me privo, não tenho o resultado conforme programado com a nutricionista: meu peso desejado em três meses (e um já passou).
Não posso mentir que a alimentação e alguns "truques" indicados têm me ajudado muito a me controlar, mas tem horas que é muito difícil.
Bom, é isso!
Vim aqui apenas compartilhar o momento pelo qual estou passando.

Não vou aqui passar qual foi a dieta indicada, mas posso passar o contato da nutricionista:

Corina Padilha Magalhães 
CRN 20152
Av. Onze de junho, 654 - Vila Clementino
São Paulo - SP
(11) 3892-9299 / 3729-9299

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...