segunda-feira, 5 de maio de 2014

De volta à rotina

Olá pessoal que lê meu blog.
Postando pra dizer que voltei ao trabalho hoje.
No último post comentei sobre o desafio de manter o peso durante as férias e os feriados. Pois bem, naquele dia, esteva com 64,3 kg. Hoje de manhã, estava com 65,1 kg.
Sim, aumentou, mas não tanto quando pensava que fosse.
Fiquei alguns dias sem me pesar, pois a balança estava sem bateria. Sem saber o peso, me olhava no espelho e me sentia triste com o que via, pois via apenas uma perda do que tava conquistando com dificuldade.
Com a balança de volta, pude ver que não era bem assim. UFA!!!
Além disso, devo confessar que comi bastante besteira, me permiti chocolate e pão francês, enfim, saí de verdade da minha rotina alimentar.
Mas agora, voltando ao trabalho, também volta a rotina: comer quase sempre nos mesmos horários, comer frutas em alguns lanches, não ter besteiras ao alcance dos olhos e das mãos, e fazer atividade física.
Sobre isso, fiz um novo planejamento para minhas atividades na academia, já que a anterior rapidamente foi deixada de lado, já que fui descobrindo coisas que gostava (Pilates!) e outras que não gostava (funcional, mas precisaria insistir pra testar de verdade).
Ficou assim:

SEGUNDA
TERÇA
QUARTA
QUINTA
SEXTA


Glúteo


Bike
Treino
Bike
Treino
Pilates
Treino
Pilates
Treino
Alongamento
Bike
Abdômen
Esteira

Esteira


Vamos ver como eu me saio dessa vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...