terça-feira, 22 de abril de 2014

Férias + Páscoa = Desafio

Olá pessoal que lê este blog.
Há alguns dias que desejo escrever este post,mas só agora que de fato parei para fazê-lo.
Estou de férias!!!!! UUUHHHUUUUU!!!
Estava há algumas precisando isso...
O problema é que pouco antes de sair para o descanso do trabalho, percebi um pequeno ganho de peso, que até então atribuí a inchaços comuns do ciclo menstrual. Mas aí teve mais de uma reunião familiar no feriado de Páscoa, claro, em horário de refeição, com pratos especiais.
Aí, teve o chocolate da Páscoa... Aliás, está sendo muito difícil para mim ficar sem chocolate. Então, estou me permitindo comer o doce pelo menos nesses dias, mas com a intenção de continuar me impondo a restrição em outros momentos. 
Daí que me vejo em um grande desafio de férias: manter o peso.
Estive alguns dias novamente na casa dos 65 quilos. Hoje de manhã estava com 64,3 kg. 
Vamos ver omo estarei na próxima sexta-feira, dia oficial de pesagem.

Bom, não quero me prolongar nesta postagem. O objetivo era mesmo dizer que estou de férias, que estou com algumas dificuldades, mas que não perdi de todo meu foco.

Vamos ver como as coisas vão ficar...

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...