sexta-feira, 4 de abril de 2014

A calça nova (2) — MERECIDA!!

Há um tempo atrás, quando percebi que meu emagrecimento seria mais efetivo se eu mudasse minha forma de encará-lo, deixei de buscar meu objetivo final e máximo (55 kg). Não que eu não mais quisesse voltar à casa dos cinqüenta, poque sim, eu quero, mas passei a buscar perder apenas um quilo, sempre. Um de cada vez.
Além disso, estou tentando estabelecer recompensas pra cada objetivo conquistado.
Pois bem. O primeiro prêmio viria quando a balança marcasse 64kg, em três pesagens seguida. Me daria uma calça jeans nova de presente, o que eu já estava super precisando.
E com muita alegria eu digo que comprei uma calça nova, sem trapacear!!!! 
Ela não mudou muito das outras com relação ao tamanho, mas eu sei que já é um premio merecido e conquistado e também por esse motivo, me dei o luxo de comprar uma calça com praticamente o dobro do valor que eu costumo pagar nessa peça de roupa.
Há poucas semanas cheguei a ficar triste por não perceber nenhuma mudança com meu esforço, mas agora, depois dos dados da avaliação física e dessa recompensa, vejo que só é necessário persistir, não desistir. E agora cuidar para não retroceder...
OBAAAAAAA!!!!

2 comentários:

  1. Oi florzinha,
    Merecidíssimo a recompensa!!!! Fico feliz que vc tenha conseguido. Sei o quanto é difícil para nós esta caminhada, então, qualquer eliminação é uma dádiva e temos que ter gratidão por isso e nos motivar mais e mais a seguir adiante. Vou pensar em algo semelhante como recompensa, depois te conto. Parabéns!!!!! Foco e Fé, sempre!!!!!!! Bjsss
    Obs.: Achei linda a calça, vai arrasar!!!!!

    Sandra Monteiro
    http://blogandoparaemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... A calça também foi aprovada pelo namorado!!! Isso tam,bém é estimulante viu rsrsrs
      Agora correndo atrás de um perfume novo!!!

      Excluir

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...