sexta-feira, 16 de maio de 2014

Balança Colaborando!!!

Olá pessoal que me lê.

Estava eu aqui pensando em escrever sobre minha rotina e a programação planejada descrita no último post, mas resolvi primeiro atualizar a página do meu peso.
A minha pesagem oficial é sempre às sextas-feiras, então, hoje foi dia. Me pesei de manhã, e não me dei conta do que vi na balança...
Agora, atualizando o gráfico do meu peso, percebi que a linha ficou na parte mais baixa desde que eu comecei a marcar meu peso nela. Pensei: "Ué, como assim? Já estive mais leve que isso antes?"
Foi aí que de repente eu percebi que era 63,8 kg o que vi lá na balança (na minha cabeça, o que vi significava 64 kg)...

LilySlim Weight charts

Imagina como estou contente!!!!
E olha que nessa semana eu deliberadamente não fui à academia para poder estudar para uma prova que vou fazer domingo, como doces de ficar me sentindo mal depois.... E ainda assim tá funcionando!!!
Segunda estarei de volta à academia, e devo dizer que na semana anterior o planejamento não funcionou nenhum pouco, e agora, que pretendo mudar de horário no trabalho, ele com certeza vai mudar de novo. Quero testar a nova programação primeiro antes de colocar aqui...
Mas o que importa é que eu estou emagrecendo!!! Feliz!!

Um comentário:

  1. Erika bom dia.
    Descobri seu blog pesquisando sobre o programa VivAmil Emagrecimento e gostaria de saber sua opinião sobre ele.
    Vc ainda participa?
    Ele ajuda ou é perda de tempo?

    Obrigado

    ResponderExcluir

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...