sexta-feira, 7 de março de 2014

Chocolate: de volta ao começo

Olá caros leitores.

Não sei se vocês reparam bem no meu blog, mas desde novembro, no lado esquerdo desta página, havia um contador marcando o tempo em que eu estava sem chocolate e refrigerante (sem "chocorefri).
Pois bem, depois do último final de semana, fui obrigada a criar um novo contador, pois o saldo do chocolate já não era mais o mesmo que o do refrigerante, como antes. Agora há um "Sem refrigerante" e outro "Sem chocolate".
Neste feriado de carnaval, foi aniversário de um cunhado, e minha irmã, esquecida dos meus propósitos, comprou um bolo de chocolate, fez brigadeiro, beijinho coberto com bolinhas de chocolates.... e me ofereceu já na hora que estava preparando... não resisti.
Retirado do Google Imagens
Tudo bem que poderia continuar com a minha recusa, assim como recusei o refrigerante, mas ir a uma festa de aniversário e pensar que não comeria o bolo, foi difícil para mim... Então eu me rendi ao bolo e aos docinhos também. No sábado, no domingo, na segunda e na terça...
Nossa, como brigadeiro é boooooommmmmmmm.. Ruim é sentir a consciência pesar logo após você comê-lo. Mas muito melhor é você perceber que pode sim ficar sem ele e que não há mal nenhum recomeçar a contagem. Houve a "falha", mas ela não é frequente, em vai voltar a ser!!!
Que venha a Páscoa!! Eu confio em mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...