domingo, 26 de maio de 2013

Finalmente...

... Acabei de ler o Morro dos Ventos Uivantes!!!!!



Eba, posso ir para o próximo agora!!!
Apenas uma semana atrás eu publiquei um post sobre como as coisas estavam paradas na minha vida, inclusive as leituras. Entre elas estava o Morro dos Ventos Uivantes, mas nos últimos dias me deu um negócio e eu decidi terminar de vez esse livro, e até que não foi tão difícil assim. Li as 50-70 páginas que estavam faltando em dois dias...
Tomara que as outras coisas da minha vida também se desenrolem, principalmente a dieta, mas depois da consulta médica Vivamil, estou confiante!
Vamo que vamo!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...