quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Devagar, mas sempre!

Tentando ser forte, mas por vezes mais fraca.. Mas desistir não mais!
Assim tenho me sentido ultimamente e minha ausência neste blog muito se deve a este fato.
Um dos ensinamentos que a vida me deu é que desistir é pior. Então, às vezes até caio, mas mesmo com a dificuldade devo erguer a cabeça e seguir em frente..
Uma hora ou oura tudo volta ao eixos..

Retirado do Google Imagens

Foi e é na persistência que tenho descoberto atividades físicas que gosto mais que outras, e é sobre isso que pretendo falar no próximo post, criando um novo marcador: EU CURTO.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...