quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dedicado ao público do blog

Olá pessoas que leem meu blog. Hoje eu vim falar um pouco sobre vocês também.
Faz mais de um mês que não publico novos posts aqui. Isso é só um reflexo de quão motivada estou para meu projeto de emagrecimento...
Mas mesmo que não haja novos posts, estou sempre respondendo aos comentários que são feitos - o que acontece principalmente na aba do Vivamil Emagrecimento.
Desde que comecei a escrever sobre esse programa do Grupo Amil, cresceram bastante as estatísticas do blog. Criei o blog em janeiro e em menos de seis meses depois já são mais de 5 mil visitas a ele... E os comentários são cada vez mais frequentes desde que a Fernanda Pires resolveu comentar pela primeira vez, em 5 de junho. Isso tem sido muito legal viu pessoal!
Agora imagina como eu fiquei contente quando os homens começaram a comentar também!!!! O primeiro foi semana passada, e de lá pra cá já foram três!! Isso mesmo, homem tem que se cuidar também!
Ontem, a Mariana Querubim me perguntou sobre a perda de peso... Confesso que eu li o comentário e não respondi na hora pois não foi fácil dizer que o que perdi é provável que já tenho ganho de novo. Mas é ai que entra a importância da participação de vocês aqui.
Quando iniciei o blog, minha ideia era justamente essa, a troca de ideias. Compartilhar com outras pessoas com os mesmo objetivos o processo de emagrecimento - ônus e bônus - como forma de não perder o foco, ou perdendo, voltar a ele.
Agora há pouco respondi à pergunta da Mariana, e olha eu aqui, num novo post, pensando na minha meta, em atualizar algumas coisas no blog e em novas formas para poder interagir com vocês..
Retirado do Google Imagens

Por isso eu só posso dizer OBRIGADA!!!


Continuem comentando, pois a participação de vocês é muito importante não só para mim, mas também para todas as outras pessoas que por aqui passam.
E comentem, não só na página do Vivamil, mas também os posts de temas variados, alguns também sobre o programa de emagrecimento. Ok?! 

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...