quinta-feira, 18 de abril de 2013

Chocolate... Eu só quero chocolate...

Pensei num post rápido, apenas para dizer que estava comendo chocolate... Tipo uma confissão pública de culpa...
Retirado de Google Imagens
Mas daí me lembrei de um tempo, "coincidentemente" quando eu comecei a ganhar peso de forma mais rápida, quando eu comia este mesmo chocolate mais de uma vez por semana - Baton Cookie.

Descobri esse chocolate em meados de 2011, numa época em que estava bastante ansiosa, vivendo muitas emoções novas, boas e ruins. Nunca fui de exagerar demais na quantidade de comida como forma de compensação pelas emoções, mas já percebi que quando triste, tensa, ansiosa, etc, me dou ao luxo de comer o que sinto desejo, que geralmente são os alimentos mais calóricos.
Me lembro de uma época em que eu comia mais de uma barra deste chocolate por semana, depois do almoço, praticamente todo de uma vez.
Graças a Deus, não tenho sentido tanta necessidade de chocolate nos últimos meses. Claro que ainda gosto, mas não tenho sentido aquela "fissura" pelo doce (sim, porque o desejo é tão louco que a sensação é quase de abstinência de chocolate, como o dependente químico pela droga).
No entanto, depois da Páscoa, senti crescer minha vontade de comer chocolate =(... Ontem comprei um Alfajor e o Baton Cookie, este último que comi só hoje.


Ainda não acabou, mas já foi mais da metade em 2 horas...
Isso dá margem para algumas reflexões sobre mim mesma e o momento atual...
Mas enfim, parando por aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O intuito deste blog é justamente a troca de ideias sobre o emagrecimento e o que envolve este processo. Por favor, DEIXE SEU COMENTÁRIO, pois essa troca é sempre benvinda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...